terça-feira, 22 de dezembro de 2009


/Pescador de Estrelas/
O mar batendo está me chamando para casa...
E se quiser me encontrar...
Procura-me entre os recifes de corais...
Peguei carona em uma estrela marinha
Fui arrebatada por ventos solares,
Ondas tropicais...
Naufraguei aos seus pés,
Onde as fronteiras do tempo são lançadas para o alto...
Leve-me com você neste seu caminhar que não cessa
E eu te seguirei até meu rio desaguar em seu mar...
Porque você é a oração que há em mim.

... Semeei sementes de amor e as colhi numa manhã tão clara...

2 comentários:

  1. ''Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.''
    (Mahatma Gandhi)

    "Há pessoas que amam o poder,
    e outras
    que tem o poder de amar." (Bob Marley)

    "... Semeei sementes de amor e as colhi numa manhã tão clara... "

    E eu fui pescado pela estrela mais brilhante do mar, do céu , da terra...

    ResponderExcluir
  2. Bela letra!
    Estou esperando a hora da colheita.. MAs acho que semeei errado =/
    Beijos

    ResponderExcluir