domingo, 18 de outubro de 2009


/...Correndo Riscos.../
A vida é feita de riscos corridos,
Riscos vividos,
Riscos num pedaço de papel...
Sinto esse correr riscos pulsar nas minhas, nas suas artérias...
Corremos o risco de nos apaixonar a qualquer instante por uma alma, um livro, um disco, um paraíso perdido...
Corremos o risco de cometer os 7 pecados capitais e nos perder no olho do furacão.
Corremos o risco de viver tempo demais e ver indo embora todos aqueles que amamos, ou viver tempo de menos e não deixar sequer um rastro que possa ser lembrado...
Corremos o risco de caminhar e não chegar a lugar algum.
Corremos o risco de andar de peito aberto e ser metralhado por uma chuva de estrelas.
Corremos o risco de deixar nosso casulo pra trás e sair borboleteando por aí só pra ver no que vai dar...
Corremos o risco silencioso das flores, o risco da dança secreta do fogo, das conspirações do ar, da estabilidade e imutabilidade dos grãos de areia...
Corremos o risco de ser água e inundar todo nosso ser de mar.
Corremos este risco de 4 elementos, de 7 notas musicais, e da divina Trindade... Corremos o risco de descolorir, de pular de ponta e bater com a cabeça no fundo. Corremos riscos!
... Porque a vida é feita de riscos corridos,
Riscos vividos,
Riscos num pedacinho de papel...
Eu corro riscos amarelos e vermelhos... e também corro o risco de me encontrar e te perder ...ou te encontrar e me perder de vez em você!

Um comentário:

  1. comentar o q?
    que eu sou isso aí?
    que se nao fosse vc seria eu escrevendo?
    sera q eu sou seu plagio?
    hsiuahsauis
    gostaria de ter escrito esse texto.
    adorei!!!!!

    ResponderExcluir