segunda-feira, 1 de março de 2010

Todos os sonhos do mundo


Hoje o dia amanheceu contendo em si todos os sonhos do mundo. O sol veio na pontinha dos pés despetalar uma manhã tão doce e silenciosa... Uma manhã tão cheia de flores recém – tocadas que nem cabia em si, tamanha manhã que floresceu aqui! Hoje acordei sentindo em mim todos os sonhos do mundo. O horizonte despertando do sono espreguiçou as mais suaves canções em meu coração. Tenho em meu peito uma manhã que só as primaveras contêm. Uma manhã açucena. Uma manhã margarida. Uma manhã jasmim. Acordei sentindo em mim todas as flores do mundo! E perdida entre pétalas de orvalho e brisas perfumadas, o vento me trouxe lembranças do mar. Um coração habitado de saudade. Infinito que é o mar, infinito que é o sentimento que me povoa... Saudades imensas de pousar todos os sonhos no coração do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário