quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eternamente Cazuza...




O sabor da fruta mordida anuncia a sorte de um amor tranqüilo...

Tudo azul, vou sorrindo completamente blue.
Escutando o galo cantar e vendo meu pensamento amanhecer em ti.
Mentiras sinceras que já não me interessam mais... e eu ...
Preciso dizer que te amo porque faz parte do meu show.
O nosso amor a gente segue inventando pelas curvas da estrada...

Não há tempo que não pára quando estou ao lado teu...
Ah vida! Louca vida! Vida louca e breve!
O que eu mais queria agora era mais uma dose do teu olhar...

Pro dia nascer feliz mais uma vez...
Assistir a lua deserta nas pedras do Arpoador...
Roubar mil rosas, me jogar a teus pés exagerada que sou e sentir...
Amar de verdade só se for a dois!


Uma homenagem ao grande poeta Cazuza, uma homenagem ao poeta que vive no coração de cada um de nós, uma homenagem aos poetas que encontro no caminho e seguem colorindo o meu viver... Uma homenagem ao sol, à lua e as estrelas que nos iluminam com seus raios cintilantes dourados a nos lembrar sempre que a poesia prevalece!!!

2 comentários:

  1. BRAVO!!!
    Bela homenagem ao nosso "maior poeta jovem" como afirmou caetano!
    Cazuza é cazuza, e relembra-lo é sempre bom!

    Bjus Guria!

    ResponderExcluir
  2. "faz parte do meu show, meu amor..."

    ResponderExcluir